Mulher Plena

Ser Mulher Plena, no meu entendimento, é viver de acordo com a verdade interna;  com as necessidades de silêncio, descanso e actividade; de trabalho e de lazer; de amor metafísico e de prazer físico. É ser alegre e triste, mãe, filha, irmã, amante, companheira, amiga. É aceitar-se e reconhecer-se em todas as vertentes.

A sociedade, contudo, condena muitas coisas - todo o prazer e toda a alegria? E condena ainda mais na mulher. E ao mesmo tempo que condena o prazer físico da mulher incentiva a satisfação masculina. Como, simultaneamente, a homossexualidade é condenada, surge daqui um gigantesco problema.

A mulher ao serviço do homem dos últimos milénios deu lugar na sociedade actual a... ??? Muitas vezes, ainda, a mulher servir o homem. E quando se fala em sexualidade ainda mais.

Muitas mulheres são vítimas de violação ou de tentativas e sentem-se culpadas por isso. Não podem contar nada, porque muitos homens e muitas outras mulheres também a culparão. São usadas por namorados e maridos. Abrem as pernas e fingem orgasmos, quando na verdade estão a ser violadas e simultaneamente a ser cúmplices da sua própria violação.

As mulheres que se rebelam contra este status quo enfrentam forte crítica social. Não é fácil ser verdade!

Mas, a boa notícia, é que isto está a mudar aceleradamente. Hoje, as mulheres buscam resgatar-se. Buscam retomar o seu poder a todos os níveis, simultaneamente muitos homens querem colaborar - e muitos já estão nesse processo - para o resgate da verdade e do amor, pois um sistema tão viciado, ainda que pareça, não é benéfico para ninguém.

A quem se dirige este trabalho


  • A todas as mulheres que queiram viver plenamente a sua sexualidade, erotismo e prazer de estarem vivas
  • A mulheres com traumas sexuais conhecidos: ausência de prazer, ausência de orgasmo, incapacidade de entrega, vítimas de violação / abuso, entre outros
  • A quem queira promover a união corpo, coração, infinito
  • A mulheres que queiram aprender a potenciar o prazer e amor que dão aos seus parceiros ou parceiras

Em que consiste

Após uma avaliação do presente e passado e estabelecimento de objectivos, sugiro um método que poderá passar por massagem, exercícios respiratórios e meditação, além de conversa. Poderei ainda indicar métodos ou terapias coadjuvantes.

Duração das sessões

Cada sessão terá uma duração entre duas e três horas (podendo, em alguns casos, ir além disso).

Qual a contribuição


É meu absoluto desejo fazer chegar este trabalho ao maior número possível de pessoas, por isso sugiro um intervalo de valores, o que permitirá que quem tem mais dinheiro possa pagar mais e dessa forma apoiar quem tem menos disponibilidade, mas igual direito divino de ser apoiada.

O intervalo que proponho é entre 80€ e 120€. Se tiver dificuldade em pagar, contacte-me na mesma.

Locais

Beja e Lisboa

Mais informações e marcação

serplenohoje@gmail.com